A Bandai Namco soltou um trailer misterioso de um projeto de SAND LAND (ou SandLand) — não está claro ainda do que se trata. Mais detalhes devem ser divulgados pouco antes da JUMP FESTA 2023, em 17 e 18 de dezembro.

Confira o vídeo:

A obra de voluma único de Akira Toriyama foi publicada em 2000 no Japão, com seriação pela Shonen Jump, da editora Shueisha.

Em 2006, a editora Conrad publicou a obra no Brasil também em volume único, mas atualmente é a Panini quem publica o mangá.

A trama se passa num mundo assolado pelas consequências de desastres naturais e guerras, com falta de água — com um rei ganancioso, cada dia é mais difícil aos cidadãos de Sand Land comprar o recurso, básico para a sobrevivência. Com isso, roubos — de água e de dinheiro — se tornam frequentes.

Cansado dessa realidade, o xerife Rao vai atrás dos demônio de Sand Land procurando novas fontes de água, e os demônios Beelzebub e Thief topam acompanhá-lo.


Fonte: Gematsu


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.