A Warpzone, em parceria com a ZeroQuatroMídia, abriu uma campanha no Catarse para o documentário A História das Revistas de Videogame no Brasil. A campanha vai até o dia 31 de março, com meta de 35 mil reais (já arrecadaram mais de 24 mil).

 

O projeto tem como objetivo resgatar a história das revistas que entre as décadas de 1980 e 2000 foram responsáveis por trazer informações aos gamers. A produção contará com entrevistas de redatores dos principais veículos, como Ação Games, Nintendo World, Super Games Power e mais.

Os valores de ajuda começam a partir de R$10,00. Doando R$50,00, a apoiador recebe um DVD do documentário, com R$100,00 o Blu-ray e a partir de R$180,00 também recebe uma revista com o making of.

A Warpzone é um portal dedicado a videogames clássicos e que produz revistas e livros voltados sobre o assunto. Já a ZeroQutroMídia é uma produtora que foi responsável pelo documentário 1983 – O Ano dos Videogames no Brasil.


Fonte: Catarse