A Level-5 divulgou um novo trailer para Inazuma Eleven: Victory Road (Super Onze: Caminho da Vitória) divulgando planos para o lançamento mundial do título ainda em 2023. O game deve chegar para PlayStation 4, Switch e dispositivos Android e iOS.

No entanto, as coisas podem não acontecerem como o planejado. Para quem não sabe, o novo título já se trata do segundo rebranding de Inazuma Eleven: Ares, game anunciado em 2016 que, bem, nunca saiu — mesmo o animê do título já tendo sido exibido por completo. O jogo passou a ser chamado de Great Road of Heroes em 2019 e virou Victory Road no ano passado.

Caso tudo dê certo, os planos é que para Inazuma Eleven: Victory Road seja o maior jogo da franquia até hoje. O game contará com mais de 4500 personagens jogáveis, reunindo o elenco de todos os títulos anteriores, além de também ter novos personagens.

O estúdio MAPPA está responsável pela animação das cenas do game. Confira o novo trailer:

O novo jogo foi anunciado durante o evento Level-5 Vision 2023 Tsuzumi, fazendo parte dos novos planos da desenvolvedora para retornar com força ao mercado, principalmente internacional, que ela abandonou por alguns anos. Além de Inazuma Eleven, o evento contou com informações dos novos lançamentos de Professor Layton, FANTASY LIFE, Megaton Musashi e DECAPOLICE.

Inazuma Eleven já conta com com uma extensa lista de jogos que, no geral, também já ganharam representações em variadas adaptações animadas. O lançamento mais recente da série principal foi Inazuma Eleven GO: Galaxy, título de 3DS que chegou ao Japão em 2013 — que nunca foi localizado.


Fonte: Level-5