Foi divulgado pela Toei que One Piece Film Red terá lançamento para plataformas digitais de compra e aluguel no dia 28 de março. O lançamento inicial acontece nas lojas da Microsoft e iTunes, mas posteriormente o filme estará disponível também para Amazon, Google Play e YouTube.

RED estreou em agosto do ano passado no Japão, com a maior estreia da franquia nos cinemas em bilheteria — atualmente, é também o filme de maior bilheteria de One Piece e a maior bilheteria de 2022 no Japão. A direção do longa é de Goro Taniguchi, com roteiro por Tsutomu Kuroiwa. No Brasil, o filme estreou em novembro e foi a maior bilheteria de animê em 2022.

Sinopse oficial:

Em ONE PIECE FILM RED todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, Uta se revelará ao mundo em um show ao vivo.

Com a Marinha assistindo de perto, o local se enche de fãs de Uta – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para curtir sua performance – todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava esperando. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.


Fonte: Crunchyroll