Em uma ação inusitada, o remake de Resident Evil 4 teve uma animação em curta-metragem anunciada pela Capcom. O primeiro episódio da série de comédia já está disponível.

Confira:

Um grande destaque do animê é que ele foi produzido pelo Nippon Animation no estilo da clássica World Masterpiece Theater, uma série de várias animações que adaptaram histórias clássicas mundiais criando animês como As Aventuras de Tom Sawyer, Poliana, Os Miseráveis: Shoujo Cosette, entre vários outros. No Brasil, As Aventuras de Peter Pan, parte da série, foi exibido na Globo.

Resident Evil 4 (Biohazard 4) foi originalmente lançado em 2005 para o GameCube, conquistando ótima recepção de público e crítica e, apesar do nome, é o sexto jogo da linha principal — isso porque entre o Resident Evil 3 (1999) e o RE 4 foram lançados Resident Evil — Code: Veronica (1999) e Resident Evil Zero (2002) compondo também a narrativa principal (spin-offs também saíram entre esses lançamentos, além de um remake do primeiro Resident Evil).

A nova versão pode ser pré-reservada nas edições regular e deluxe (com trajes, armas e um mapa do tesouro a mais, além de recompensas melhores pela pré-venda). O “novo” jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam no dia 24 de março. Uma demo já está disponível.


Fonte: Capcom