A Tsuburaya lançou no início desta noite de sexta (24) — pelo horário de Brasília — um teaser de uma produção chamada CODE NAME: ULTRAMAN. Ainda não há informações concretas como formato de produção, por exemplo. Até o momento, tudo leva a crer de que seja mais uma série para TV.

Vale lembrar que o mesmo teaser surgiu como cena pós-crédito do filme Ultraman Decker Finale: Journey to Beyond, lançado em fevereiro passado nos cinemas japoneses, e agora é lançado oficialmente para o mundo. A diferença é que agora surge a mensagem: “Monitor 4.21 STANDBY”. Dando a entender de que as primeiras informações poderão ser divulgadas em 21 de abril.

Sabe-se também uma nova série poderá transmitida pela a emissora japonesa TBS, a mesma que exibiu as primeiras produções da franquia. Ainda nesta semana surgiu uma notícia de que a Tsuburaya e a TBS estão retomando parceria após vários anos (saiba mais aqui).

A última série principal da franquia foi Ultraman Decker, exibida pela TV Tokyo entre julho de 2022 e janeiro de 2023. Atualmente a emissora exibeUltraman New Generation Stars, série que celebra os 10 anos dos Heróis da Nova Geração (relembrando os melhores momentos de Ginga até Decker) e que é transmitida também pelo canal oficial da Tsuburaya no YouTube.

Assista ao teaser de CODE NAME: ULTRAMAN (com legendas oficiais em português):


Fonte: Tsuburaya