Foi anunciado hoje (25) que Horimiya ganhará uma nova adaptação para animê. Caso você tenha visto a primeira temporada e esteja estranhando o motivo, há uma explicação: a nova série contará com capítulos populares que não foram adaptados na produção de 2021.

Horimiya -piece- estreia em julho. Confira o trailer divulgado:

Horimiya tem autoria de Daisuke Hagiwara, originalmente publicado de 2007 a 2011 em 10 volumes, mas atualmente “readaptada” com nova arte. A nova versão foi seriada de 2011 até 2021, contando com 16 volumes encadernados ao todo. O mangá chegou no Brasil pela Panini.

A adaptação animada foi uma produção do estúdio CloverWorks com direção de Masashi Ishihama e roteiro de Takao Yoshioka (a equipe completa retorna para a nova série). Apesar de só contar com 13 episódios, Horimiya se propôs a adaptar toda a história do mangá. A série chegou ao Brasil inicialmente pela Funimation, mas agora já está disponível na Crunchyroll — com legendas e dublagem.

A história traz Hori e Miyamura, dois estudantes cujas aparências podem enganar. Apesar de super popular e talvez até com jeitão de supérflua, Hori é uma garota muito “família”. Já o rapaz Miyamura, apesar de parecer meio “CDF”, esconde suas tatuagens e piercings de seus colegas (importante notar que essas coisas pegam meio mal no Japão).


Fonte: Horimiya