Foram anunciadas durante a AnimeJapan 2023 a data de estreia do filme e a janela de estreia da segunda temporada de Spy x Family. A série volta a ser exibida em outubro e o longa-metragem chega aos cinemas japoneses no dia 22 de dezembro.

imagem: pôster do filme Spy x Family: Code White

Pôster do filme ‘Spy x Family: Code White’ | Divulgação: Shueisha, Comitê de Produção

A segunda temporada continuará sendo uma produção do Wit Studio em parceria com o CloverWorks e manterá a maior parte da equipe de produção principal. A maior mudança fica no roteiro, com Ichiro Okouchi (Code Geass) assumindo o cargo de supervisor no lugar de Kazuhiro Furuhashi, que antes, além do cargo de direção, também cuidava dessa supervisão.

O filme Code White mantém boa parte dos nomes da série, mesmo que não seja completamente. O destaque das alterações fica na direção, que está nas mãos de Takashi Katagiri, que cuidou de alguns episódios do animê. Ichiro Okouchi, que agora cuidará do roteiro do animê, também está responsável pelo longa-metragem. A supervisão é do próprio autor Tatsuya Endo. O filme também é uma produção conjunta do Wit Studio com o CloverWorks.


Fonte: Spy x Family