A Panini anunciou, nesta sexta-feira (31), que irá publicar o mangá Love Stage!!, da dupla Eiki Eiki e Taishi Zaou. O lançamento é para junho, custando R$79,90 por edição.

Lançado originalmente entre 2010 e 2016, a obra saiu no Japão pela Kadokawa Shoten, na revista bl Ciel. O mangá rendeu duas edições: uma em formato tankobon (o tradicional japonês), finalizada em 7 volumes, e outra no formato kanzenban, que reuniu toda a história em 3 tomos de mais de 400 páginas.

A edição a ser publicada pela Panini será esta de 3 volumes encadernados. De acordo com a editora, ela contará com páginas inéditas, incluindo coloridas, que não existem no tankobon original. A periodicidade será bimestral.

Na história, acompanhamos Zumi Sena, a única pessoa comum nascida em uma família de artistas superfamosos. O rapaz é um simples estudante universitário fã de animê e mangá, e que almeja um dia se tornar um mangaká. No entanto, certo dia, ele relutantemente acaba estrelando um comercial ao lado do popular ator Ryouma Ichijou, com quem já havia contracenado outra vez, no passado.

As gravações terminam tranquilamente, porém Ryouma repentinamente confessa seu amor por Izumi! Como se não bastasse a surpresa, Ryouma revela que, na verdade, acreditava que Izumi fosse uma garota e que passou 10 anos enxergando-o dessa forma.

Então, ao descobrir que Izumi é homem, o ator entra em desespero, porém, não há como sentimentos regados ao longo de muitos anos serem simplesmente deixados de lado.

Love Stage!! recebeu uma adaptação animada em 2014, com produção do estúdio J.C. Staff. Os episódios estão disponíveis na Crunchyroll.

A obra também tem uma adaptação para live-action, de 2020.


Fonte: Panini