Segundo atualização na página do Steam de NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS, o mais novo lançamento da franquia de jogos de lutas em arena contará com dublagem em português. Mais detalhes não foram divulgados.

Essa não é a primeira vez que um game da série ganha dublagem. Ultimate Ninja Storm 4, lançado em 2016, também conta com versão em nosso idioma, assim como as duas expansões chamadas Road to Boruto.

Além dos PCs, NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS chegará também para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e Switch. O lançamento está previsto para 2023.

Apesar de se tratar de algo mais perto de uma super coletânea do que de um jogo novo, STORM CONNECTIONS terá algumas novidades, incluindo a presença de Indra e Asura como personagens jogáveis, uma versão reeditada da história entre Naruto e Sasuke e uma história original.

Esse será o sétimo jogo da série Ultimate Ninja Storm, antes vieram: Naruto: Ultimate Ninja Storm (2008), Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 (2010), Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations (2012), Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst (2013), Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution (2014) e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (2016).


Fonte: Steam