A Team Liquid lança hoje (31), a partir das 16h, uma linha de produtos personalizados da série Naruto. A colaboração inclui quatro camisetas, uma bermuda, um boné, um kit de keycaps personalizadas (as teclas que cobrem a parte mecânica do teclado) e um mousepad, todos com artes inspiradas no famoso mangá de Masashi Kishimoto.

Entre os destaques da coleção estão quatro modelos de camisetas que serão exclusivas do mercado brasileiro. Esses e os demais produtos estarão à venda no site da Liquid.

Os preços foram informados via release:

  • Camisetas (nas cores branca e preta, com diferentes estampas): R$ 119,99
  • Shorts (preto): R$ 159,99
  • Boné (preto): R$ 109,99
  • Mousepad: R$ 249,99
  • Kit de keycaps: R$ 800,00

“Estamos muito empolgados em trazer para o Brasil mais uma parceria global da Liquid, dessa vez com o fenômeno cultural Naruto, que é adorado por boa parte de nossos fãs”, declara Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no país. “Abraçar a cultura geek, que sempre andou junto com os eSports, é fundamental para a Liquid. Novamente, contamos com produtos feitos com materiais de alta qualidade e variedade de tamanhos para todos os nossos torcedores brasileiros”, completou.

Por falar em cultura geek, essa não é a primeira vez que a organização lança produtos em colaboração com alguma marca desse universo. Recentemente, a Liquid fez parcerias com Fortnite e com a Marvel, o que rendeu camisetas, jaquetas e até calças em material corta-vento.

Para saber mais, acesse as redes oficiais da Team Liquid no Brasil.

Divulgação: Team Liquid.

Sobre a Team Liquid

A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Cavalaria, como ficou conhecida, tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow Six Siege e muito mais.

A organização destacou-se entre os torcedores brasileiros por investir no mercado nacional, possuindo times que atuam nos campeonatos do país e são formados por maioria de atletas brasileiros, como é o caso das equipes de Rainbow Six Siege Valorant (modalidade feminina).

Além disso, a Liquid também conta com um amplo time de influenciadores brasileiros, dentre eles estão a apresentadora Haru e o streamer (e ex-jogador) Leo “Zigueira” Duarte.


Fonte: Comunicado de imprensa