A Crunchyroll anunciou que irá exibir durante a Temporada de Primavera 2023 o animê Minha História de Amor com Yamada-kun Nível 999 (Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru). A série estreia amanhã, dia 1º de abril.

Yamada-kun Nível 999 é adaptação do mangá de Mashiro, que está em publicação no Japão desde 2018 na revista Ganma!. A versão encadernada pela Kadokawa conta com 7 volumes até o momento.

A adaptação animada é uma produção do estúdio Madhouse que tem direção de Morio Asaka (Chihayafuru) e roteiro de Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama).

A história acompanha Akane Kinoshita, uma garota que descobriu que o namorado estava a traindo em um jogo online. Ela decide desabafar com Yamada, um parceiro de sua guilda dentro do mesmo jogo, só que o rapaz trata friamente a situação, falando que não se importa com o caso. Em certa ocasião, enquanto tenta se vingar do namorado, ela vai até um encontro offline de amigos do jogo, e lá encontra também Yamada em uma situação que inesperadamente a faz se apaixonar pelo rapaz.


Fonte: Crunchyroll