A Panini anunciou hoje (02) o lançamento do mangá Star Wars: Rebeldes (STAR WARS Hanransha-tachi), que adapta a trama da série animada Star Wars Rebels, transmitida por aqui pelo extinto Disney XD em 2014.

A obra foi seriada pelo serviço LINE de 2019 a 2021 — Akira Aoki, mangaká da série fez um hiato entre abril e setembro por motivos pessoais, finalizando o mangá em 22 de outubro daquele mesmo ano. A adaptação rendeu 3 volumes.

O primeiro volume já entrou em pré-venda, garanta o seu aqui.

imagem: capa do volume 1 japones de star wars rebeldes.

Divulgação: LINE.

O primeiro volume, previsto para julho, contará com capa cartão e terá 160 páginas — não foi divulgado o preço da edição brasileira.

A trama se ambienta nos 19 anos entre o Episódio III: A Vingança dos Sith e o Episódio IV: Uma Nova Esperança — a tirania do Império Galático toma conta de toda a galáxia, quando um grupo de rebeldes decide se organizar contra as forças malignas imperiais.

Matéria atualizada em 04 de maio de 2023, às 15h37 com a pré-venda.

Fonte: Panini


O JBox possui parcerias comerciais com a Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.