Na última sexta-feira (5), a Mythos revelou mais três títulos para o seu catálogo. O primeiro deles é She Doesn’t Know Why She Lives (Nande Ikiteru ka Wakaranai Hito Izumi Sumi 25-sai; Ela não sabe por que vive), completo em 2 volumes. A série é da autoria de Anu e foi publicada em 2018 pela revista digital Web Comic Zenyon, da editora Tokuma Shoten, e gira em torno de uma moça de 25 anos que reflete sobre o sentido da vida ao enfrentar problemas relacionados à depressão e à ansiedade.

O segundo é Maya-san no Yofukashi, de Shin Hotani, completo em 3 volumes e publicado no Japão pela mesma revista, e acompanha uma garota viciada em animês e mangás que dedica suas noites a conversar com uma amiga através de um chat por voz.

O terceiro, Shouki no Gas Masquerade, de Mizuki Misushiro e Yoshiki Tanaka, é um seinen publicado na versão física da Comic Zenon, da Tokuma Shoten. Concluída em 3 volumes, a história se passa no Japão e apresenta um grupo de humanos que luta contra seres que foram transformados através do contato com uma atmosfera de gás tóxico chamado Miasma.

Todos os títulos estão previstos para terem a publicação iniciada até o mês de junho. As edições seguirão o formato 14,5 x 20 cm.

Estes mangás se somam a outros dois títulos publicados pela Mythos desde que a editora voltou para o mercado de forma autônoma – há muitos anos a empresa presta serviços editoriais para a Panini, o que inclui a divisão de mangás e seus diversos títulos, mas até 2002 a própria Mythos já havia publicado alguns quadrinhos japoneses (como Dark Angel, de Kia Asamiya).

Em janeiro deste ano, a editora deu início à coleção de A Feiticeira do Castelo, de 4 volumes escrito e ilustrado por John Tarachine. Em março, o volume único Bus Hashiru – Os Passageiros do Amor, de Mizu Sahara, chegou às lojas especializadas.


Fonte: Mythos