A conta oficial de The Vampire Dies in No Time (Kyuuketsuki Sugu Shinu) informou que o hiato do mangá foi estendido — a série estava em pausa programada até dia 11 de maio, mas o autor anunciou há alguns dias em suas redes que tiraria um tempo para descansar.

Já era esperado que o mangá passasse a ter retorno indefinido após isso, mas a decisão foi agora oficialmente confirmada. O mangá é seriado na Shonen Champion, da editora Akita Shoten, desde 2015, em andamento com 24 volumes.

A trama traz o lorde Draluc, um vampiro meio fraco… para qualquer coisa. Ele morre facilmente com o primeiro susto. Mas seu castelo atrai o caçador de vampiros Ronaldo, que vai até a moradia de Draluc por causa de boatos do rapto de uma criança.

Lá, ele descobre que a criança não foi raptada… Estava se divertindo como se fosse seu playground particular. Com o castelo destruído, Draluc vai morar no escritório de Ronaldo, e dali começa uma amizade.

Uma animação é exibida pela Crunchyroll, contando com duas temporadas até o momento.

Bonnoki também é autor de Needy Girl Overdose, adaptação em mangá de Needy Streamer Overload, junto com Nata Okura — esse está em seriação desde 21 de março e também não há anúncio de hiato até o momento.


Fonte: Twitter