No último dia 7 de maio, fomos convidados para o evento de pré-lançamento do clipe de Cosmic Stravaganza, novo single do projeto Invasion Zone do cantor Ricardo Cruz. Declarada como a música mais “diferente” da carreira do artista, a faixa contou como uma produção especial trabalhada na estética de filmes de terror e ficção-científica dos anos 1950, somado a influências sonoras do tokusatsu clássico.

O evento fechado ocorreu no Tamashii Ramen, em São Paulo, que disponibilizou um menu especial com o seu kare ramen. Depois de todos chegarem e degustarem devidamente dos comes e bebes do restaurante, rolou um papo com os envolvidos na produção e enfim a projeção do clipe — que será lançado oficialmente em 12 de maio.

A seguir você confere em vídeo um breve papo com o Ricardo e o Ariel Wollinger, responsável pela pós-produção de Cosmic Stravaganza pela O2 Filmes (e também algumas fotos exclusivas do que vem por aí!).

Reportagem: Laura Gassert | Edição: Rafael Brito | Imagens: Laura Gassert, Tânia Gaidarji, Ariel Wollinger (fotos do clipe)

▶ Confira os episódios e temporadas anteriores do JBox In Loco aqui.