A edição mais recente da revista G Fantasy, da Square Enix, revelou que um novo volume do mangá Horimiya será lançado em 18 de julho, intitulado A Piece of Memories — esse será o 17º tomo da obra. Serão quatro novos capítulos, incluindo um pelo criador original, HERO, que ganharão também seriação na revista a partir de julho.

Hori-san to Miyamura-kun tem autoria de HERO, e foi originalmente publicado de 2007 a 2011 em 10 volumes, mas depois foi “readaptado” com nova arte, por Daisuke Hagiwara, e então intitulada Horimiya. A nova versão foi seriada de 2011 até 2021, contando com 16 volumes encadernados ao todo. O mangá chegou ao Brasil pela Panini.

A história traz Hori e Miyamura, dois estudantes cujas aparências podem enganar. Apesar de super popular e talvez até com jeitão de supérflua, Hori é uma garota muito “família”. Já o rapaz Miyamura, apesar de parecer meio “CDF”, esconde suas tatuagens e piercings de seus colegas (importante notar que essas coisas pegam meio mal no Japão).

A série rendeu uma produção do estúdio CloverWorks (The Promised Neverland) com direção de Masashi Ishihama (Persona 5 The Animation) e roteiro de Takao Yoshioka (Your Lie in April). Apesar de só contar com 13 episódios em seu primeiro animê, Horimiya se propôs a adaptar toda a história do mangá — e, por isso, vai ganhar uma segunda animação, trazendo capítulos populares que ficaram de fora do primeiro animê.

A primeira animação chegou ao Brasil inicialmente pela Funimation, mas agora já está disponível na Crunchyroll — com legendas e dublagem.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.