Seguindo o ritual de pré-lançamento de uma nova série, a Toei Company fez o registro da marca Kamen Rider Gotchard. Ainda não temos um anúncio oficial, mas o normal é que o registro indique o nome da próxima produção da franquia dos motoqueiros mascarados.

O título foi divulgado por volta da meia-noite do horário de Tóquio (meio-dia por aqui) pelo perfil Database Trademark Bot no Twitter, também como de praxe.

Enquanto aguardamos as novidades, resta aos fãs especularem sobre a temática envolvendo a palavra “Gotchard”. Há quem aponte que pode ser uma junção de “gotcha” (em inglês informal “te peguei”) com “card”, apontando um esquema de coleta de cartinhas pelo herói — gotcha também pode referenciar os gacha, colecionáveis vendidos em cápsulas em máquinas no Japão. Ou mesmo que “hard” venha no sentido, também em inglês, de “difícil”. Você tem algum palpite?

Atualmente vai ao ar no Japão a série Kamen Rider Geats, que já teve 36 episódios exibidos. Espera-se que a próxima produção chegue em meados de setembro.


Fonte: Database Trademark Bot