Foi aunciado que o mangá Nisekoi será republicado no Japão em um novo formato: o bunkoban (tamanho A6, mais usado para novels) — a nova edição contará com um novo epílogo, ambientado 10 anos depois da história original se encerrar.

Serão 16 volumes na versão bunko, mas 14 conterão a história (a versão original tem 25) e os dois últimos serão uma adaptação do mangá em novel. As capas da nova edição também serão diferentes — os dois primeiros tomos já estão previstos para 16 de junho, e o lançamento será mensal (com um volume saindo no dia 18 de cada mês).

imagem: chitoge em capa do volume 1 da edição bunkoban de nisekoi.

Capa do 1º volume da versão bunko. | Divulgação: Shueisha.

Nisekoi é de autoria de Naoshi Komi e foi publicado na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 2012 e 2016. A Panini publica a série por aqui, na versão tankobon, de 25 volumes.

A história acompanha o jovem Raku, herdeiro da Yakuza. Sem qualquer tino para os “negócios” da família, ele se vê obrigado a ficar noivo de Chitoge, herdeira de outra família mafiosa. Mas seu coração já pertence a outra garota, e como problema pouco é bobagem, ele ainda carrega consigo um pingente em forma de cadeado, símbolo de uma promessa de amor feita em seu passado.

A série também foi adaptada em animê pelo estúdio Shaft disponível na Crunchyroll. Um filme live action chegou aos cinemas japoneses em 2018.


Fonte: ANN