A Aksys Game lançou em 15 de junho a versão localizada em inglês da visual novel com elementos de ritmo Jack Jeanne, criada por Sui Ishida, autor de Tokyo Ghoul. O jogo chega ao Nintendo Switch por R$251,78.

A trama traz a Trupe Tamasaka, um grupo de atores composto apenas de homens, que fazem os papéis masculinos e femininos — uma versão “trocada” da trupe real de Takarazuka. O Tamasaka também gerencia uma escola, a Univeil Drama School, para descobrir novos talentos do teatro, com matérias especiais ligadas ao mundo do entretenimento e das performances artísticas.

A protagonista, Kisa Tachibana, já desistiu do sonho de subir em um palco, mas um encontro especial lhe dá oportunidade de se estudar na Univeil, sob duas condições: obter um papel principal na apresentação no fim do ano e esconder que ela é uma mulher matriculada na escola. Será que ela consegue?

O jogo foi desenvolvido pela Broccoli em parceria com Ishida, que participou inclusive da criação das letras músicas. Ele saiu no Japão em 18 de março de 2021.


Fonte: OtakuUSAMagazine