A Amazon abriu a pré-venda de um kit com a coleção completa de Astra Lost in Space (Kanata no Astra) — os cinco volumes são publicados pela Devir. A previsão é que o lançamento ocorra em 12 de julho, e o pacote sai por 160 reais (ou seja, 32 reais por cada tomo).

Garanta o seu aqui.

A obra de Kenta Shinohara foi publicado entre 2016 e 2017 no aplicativo Shonen Jump+, e rendeu uma animação de 12 episódios pelo estúdio Lerche em 2019, disponível atualmente na Crunchyroll.

A história se passa em um futuro onde viagens espaciais são tão comuns quanto pegar um ônibus. Um grupo de adolescentes está indo para um acampamento de 5 dias em outro planeta, só que de repente todos são absorvidos por uma esfera brilhante e vão parar em um canto obscuro do espaço, tendo que se virar pra acharem um jeito de voltar.


Fonte: Amazon


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.