A editora Veneta abriu a pré-venda de uma reimpressão de Ayako, que já pode ser reservado na Amazon — ao preço de R$139,90 (o mesmo valor de reimpressão de 2019), o tomo único está previsto para voltar ao mercado em 25 de julho.

Garanta o seu aqui.

imagem: foto de ayako na edição da veneta.

Foto: Rafael Jiback | JBox.

Ayako foi publicado originalmente em capítulos nas páginas da revista japonesa Big Comic, entre 1972 e 1973. Somente em 2017 foi lançada uma edição encadernada contendo o capítulo final, sendo que o Brasil foi o primeiro país no ocidente a trazer essa versão. A edição nacional conta com 720 páginas em papel pólen, capa dura e formato 16 x 23 cm.

Sinopse pela Veneta:

Através da história da família Tenge, o quadrinista Osamu Tezuka conta a história do Japão no pós-guerra. O trauma da ocidentalização forçada imposta pela Força de Ocupação norte-americana, os reflexos da Guerra Fria, os choques de gerações, a luta de classes, a corrupção na política, o poder da Yakuza, as guerras de gangs, a violência do machismo.


Fonte: Amazon


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.