Foi revelado que Aya Hirano interpretará Makima em uma peça de Chainsaw Man — Denji será interrpetado por Naotake Tsuchiya. A direção da peça é de Matsuzaki Fumiya, que anteriormente dirigiu uma peça de BANANA FISH.

A peça fica em cartaz em Tóquio de 16 de setembro a 1º de outubro, no teatro Tennozu Galaxy — depois, terá passagem por Quioto, do dia 6 de outubro ao dia 9 do mesmo mês.

imagem: aya hirano como makima.

Divulgação.

Aya Hirano é bastante conhecida pelo seu papel como Haruhi Suzumiya nos animês da novel epônima — por volta dos anos 2005-2010, ela era uma das atrizes de vozes e cantoras mais populares no Japão, fazendo sucesso também com o público internacional. Outros papéis famosos da atriz incluem Misa Amane em Death Note, Konata em Lucky Star e Lucy em Fairy Tail.

Contudo, Hirano começou a receber críticas dos fãs no começo de 2010, ao comentar sobre sua vida amorosa e sexual em uma programa de TV — em 2011, vazaram informações de que ela teve relações sexuais (consensuais) com três membros de sua banda, e logo depois também surgiram imagens íntimas da atriz e seus ex-namorados. Isso causou um enorme problema na carreira da atriz, que passou a receber ameaças de morte e parou de pegar papéis importantes.

Em 2011, ela informou que havia sido proibida de pegar papéis novos desde o ano anterior, apenas seguindo com personagens que já interpretava, levando a atriz a buscar outra agência. De lá para cá, Hirano tem feito alguns papéis em animês, mas com um impacto bem menor do que antes de ter sua vida íntima exposta.


Fonte: Mantan Web