No dia 9 de agosto aconteceu a coletiva de imprensa de Kamen Rider Gotchard, revelando o trailer oficial, o elenco da série e novos detalhes sobre a trama.

Confira o trailer:

 

A série será estrelada por Junsei Motojima, na pele de Hotaro Ichinose/Kamen Rider Gotchard, um estudante do segundo ano do ensino médio que é péssimo nos estudos, mas muito bom em esportes. Ele é um filho dedicado que prioriza ajudar a mãe e o restaurante deles. Ainda está em busca de algum sentido na vida. Enquanto isso, ele usa sua criatividade nos pratos que cria na cozinha do restaurante. Após conhecer Chemy Hopper-1, um gafanhoto, e receber um cinto de transformação de Fuga Kudo, ele descobre a alquimia.

 

imagem: foto do ator e sua versão rider.

Divulgação: Toei Company

 

Reiyo Matsumoto interpreta Rinne Kudo, colega de classe de Hotaro, uma CDF com excelentes notas e cheia das boas maneiras. Ela também é uma alquimista que frequenta a Academia Secreta de Alquimia, localizada no porão da escola. Seu pai, Fuga, era um grande alquimista, mas ela tem sentimentos mistos em relação a ele, já que ele roubou o Cartão Chemy administrado pela escola há 10 anos e desapareceu.

imagem: foto de reiyo matsumoto.

Divulgação: Toei Company

 

Yasunari Fujibayashi é Spanner Kurogane/Valvarad, um alquimista da Classe A e formado na Academia de Alquimia. Ele também está na luta para coletar todos os Chemies. Ele é esnobe e pretencioso. Acha que os Chemies são apenas como ferramentas feitas pelo homem. Na batalha, ele traja a roupa “Valvarad” que ele mesmo criou.

imagem: foto de yasunari e versão valvard.

Divulgação: Toei Company

 

Oto Abe interpreta Renge Icho, uma alquimista de Kansai e colega de classe de Rinne. Sua família não é rica. Como ela almeja fazer sua mãe feliz, então decidiu se tornar uma alquimista para criar ouro por meio da alquimia (errada não está). Ela tem um relacionamento de longa data com um colega de classe chamado Sabimaru.

Rikiya Tomizono será Sabimaru Tsuruhara, um alquimista inteligente e colega de classe de Rinne. Ele carrega um tablet com uma Inteligência Artificial embutida chamada “Isaac”, que fala por ele. Assim como o protagonista Hotaro, ele também gosta dos Chemies.

imagem: foto de rikiya e oto.

Divulgação: Toei Company

 

Rikuto Kumaki (Peeping Date) é Minato, um professor de história na escola de Hotaro. Sua verdadeira identidade é a de um professor na Academia de Alquimiado porão da escola.

Amon Kabe (Good Life – Arigatou, Papa. Sayonara) é Ryo Kajiki, colega de classe de Hotaro e um garoto que ama o oculto. Ele é um leitor voraz da revista Paranormal Planet.

imagem: foto de rikuto e amon.

Divulgação: Toei Company

 

Yoko Minamino (Sukeban Deka II) é Tamami Ichinose, mãe de Hotaro, que comanda sozinha um restaurante. Ela acredita tem muita confiança em seu marido, que viaja para o exterior como aventureiro, e observa cuidadosamente de seu filho.

Kanji Ishimaru (Time Traveller) é Fuga Kudo, pai de Rinne que era um alquimista excepcional e protegia os Chemies das Três Irmãs Negras, mas, quando foi encurralado, confiou a Hotaro o Gotchardriver.

imagem: foto de yoko e kanji.

Divulgação: Toei Company

 

As principais vilãs da série são as Três Irmãs Negras (Mei Kuro No Sanshimai), um grupo misterioso que explora a alquimia de maneira escusa no submundo. Elas têm como alvo os 101 Chemies e o Gotchardriver escondido por Fuga. Da esquerda para a direita (da foto abaixo), essas irmãs são:

Alisa Sakamaki como Lachesis, a filha mais jovem que usa uma alquimia especial ativada pelo tom de sua voz.

Itono Okita como Atropos, que parece uma garota jovem, mas é a irmã mais velha. Ela pode usar uma alquimia poderosa.

Kanon Miyahara (Kamen Rider Amazons) como Clotho, a filha do meio, que é boa na porradaria.

imagem: foto das três vilãs.

Divulgação: Toei Company

 

Na série, formas de vida artificiais chamadas Chemy foram criadas coletando as melhores técnicas de alquimia e são feitas para imitar todas as coisas que existem neste mundo. Há um total de 101 Chemies, e eles são armazenados em um cartão chamado Ride Chemy Card. No entanto, esses cartões, que foram cuidadosamente guardados, saíram e foram liberados de uma vez.

O estudante do ensino médio Hotaro Ichinose recebe o Gotchardriver e tem a missão de coletar todos os Chemies que foram liberados neste mundo. Um Chemy é um bom companheiro quando se funde com alguém de bom coração. Esse é o caso de Hotaro, que carrega os Cartões Hopper-1 e Steamliner Ride Chemy no seu Gotchadriver para se transformar em Kamen Rider Gotchard SteamHopper – sua primeira forma. Mas se um Chemy se unir a um humano do mal, existe o risco de criar uma criatura conhecida como Kaijin Malgam. Será que Hotaro vai conseguir coletar todos os 101 Chemies? Que tipo de combinações estranhas se formarão ao longo do caminho quando Gotchard obtiver mais Ride Chemy Cards? O que espera o Rider alquimista que manipula cartões?

Takehiro Okawa (TV-Asahi) será o produtor geral do programa, junto com Yosuke Minato (Toei), que também participa da produção. A série será escrita por Keiichi Hasegawa (Ultraman Nexus, Kamen Rider Saber, animes da franquia Gridman) e Hiroki Uchida (Kamen Rider Jeanne & Kamen Rider Aguilera w/ Girls Remix). O veterano diretor de ação e suit-actor de Super Sentai, Hirofumi Fukuzawa, será o diretor de ação do programa, com Ryuta Tasaki (Kamen Rider Build) na direção principal. Hiroshi Takaki (Samurai Sentai Shinkenger) fica responsável pela trilha sonora da série. Já a banda BACK-ON apresenta a música de abertura, “CHEMYxSTORY”.

Kamen Rider Gotchard está programado para estrear em 3 de setembro no bloco Super Hero Time da TV-Asahi, substituindo Kamen Rider Geats.


Fonte: TV Asahi