A editora Panini anunciou ontem (31) que republicará o mangá Batman: A Máscara da Morte (Batman: Death Mask), de Yoshinori Natsume, em novembro deste ano — a série de volume único saiu por aqui pela editora em 2014, na época sob o preço de R$12,90, mas a nova versão chega ao preço de R$39,90 e já está em pré-venda na loja da editora.

imagem: capa de primeira edição de batman a máscara da morte.

Capa da versão de 2014. | Reprodução: Panini via Guia dos Quadrinhos.

O mangá foi publicado originalmente em 2008, sob o selo CMX da DC, totalizando 4 edições de revistinhas, posteriormente compiladas em tomo único. Natsume foi o terceiro mangaká a criar histórias do Batman, depois de Jiro Kuwata e Kia Asamiya.

Sinopse oficial, via Panini:

Há um novo serial killer em Gotham, que pode ter ligações com o treino do jovem Bruce Wayne no Japão. Será que este assassino sabe que Bruce Wayne é o Batman? Essa experiência do passado pode ter relação com a chegada de um criminoso ao submundo de Gotham?


Fonte: Panini


O JBox possui parcerias comerciais com a Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.