Previsto anteriormente para dezembro, o mangá Ashita no Joe: Em Busca do Amanhã chega ao Brasil em janeiro — o mangá já está com pré-venda aberta, com o primeiro volume custando R$79,90. A edição contém 384 páginas.

⇒ Clique aqui para garantir o seu na Amazon

imagem: capa nacional de ashita no joe com fundo rosa/magenta.

Divulgação: NewPOP.

Escrita por Ikki Kajiwara e ilustrada por Tetsuya Chiba, a série foi publicada originalmente na revista japonesa Shonen Magazine, entre 1968 a 1973, e estima-se que já ultrapassa a marca de 20 milhões de cópias vendidas.

No Japão, a obra recebeu 3 edições diferentes. No formato tankobon (o tradicional formato de aproximadamente 200 páginas), a coleção totalizou 20 volumes. Há também edições completas em 16 e 12 volumes. A edição brasileira terá 12 volumes pela editora, sob o selo Xogum.

A história também recebeu algumas adaptações audiovisuais. Delas, a que está disponível por aqui, apenas legendada, é Ashita no Joe 2. A animação de 1980 adapta do volume 9 em diante e pode ser assistida no Prime Video, com alguns episódios disponíveis também no YouTube.

O mangá narra a vida de Joe Yabuki, um pobre e selvagem órfão que se revela um grande talento das lutas de boxe, e sua trajetória de ex-presidiário juvenil até lutas oficiais pelo título continental e mundial. Em artigo especial, contamos como Ashita no Joe acabou se tornando um símbolo para a classe trabalhadora e para os estudantes japoneses.


Fonte: Amazon


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.