Foi anunciado hoje (1º) na CCXP23, durante o painel Hora de Morfar! Celebrando os 30 anos de Power Rangers, o lançamento de mais quadrinhos da série no Brasil, agora pela editora IndieVisivel Press. O primeiro gibi será GO GO Power Rangers, lançado originalmente em 2017 nos EUA, com roteiros de Ryan Parrott e arte de Dan Mora. Segundo informações divulgadas durante o painel, as negociações já duravam mais de um ano.

Foi divulgada também a prévia da capa da primeira edição. Esse será apenas o primeiro de muitos produtos dos Rangers pela editora, que confirmou o lançamento de toda a linha de quadrinhos da franquia, lançados nos EUA pela BOOM! Studios.

imagem: capa da edição 1

Capa da 1ª edição. | Divulgação

 

Foto: Leandro Gonçalo/JBox

O painel, promovido pela Hasbro, detentora atual dos direitos de Power Rangers, contou com Raphael e Ana do canal MegaPower Brasil, além dos dubladores Pedro Alcântara (Ranger Vermelho/Dino Charge) e Heitor Assali (Ranger Azul/Ninja Steel).

O lançamento nacional de GO GO Power Rangers está programado para o início de 2024. Em 2017, a Editora Pixel chegou a publicar o encadernado Ranger Verde: Ano Um, mas não deu continuidade.


Fonte: CCXP