O canal TMS Latino no YouTube passou a disponibilizar hoje (16), por tempo limitado, episódios de HIGH CARD. Até o momento, três episódios estão legendados na plataforma.

Assista ao primeiro abaixo:

A adição no site vem depois de uma maratona exibida no último dia 14, em comemoração ao dia de São Valentim (como é comemorado o Dia dos Namorados em alguns países).

HIGH CARD é uma produção do TMS Entertainment com animação pelo Studio HIBARI que conta com direção de Junichi Wada (SAKUGAN), sendo um trabalho original de Homura Kawamoto, autor de Kakegurui, e seu irmão Hikaru Muno, que trabalhou nos livros de Kakegurui.

Na história, acompanhamos Finn Oldman, um rapaz que, depois de ver que orfanato onde cresceu está em risco de falir, decide abrir um cassino para tentar fazer uma fortuna. No entanto, as coisas mudam drasticamente de situação quando poderes sobrenaturais ligados a um baralho de cartas vem à tona. Com a situação, Finn acaba se envolvendo com um grupo chamado High Card, cujo objetivo é coletar as 52 cartas do baralho sobrenatural, mas organizações rivais não deixarão as coisas fáceis.

As duas temporadas estão disponíveis legendadas na Crunchyroll.


Fonte: TMS Latino