Foi divulgado que o animê de Sasayaku you ni Koi wo Utau (Whisper Me e a Love Song), mais conhecido como SasaKoi, está com estreia marcada para 13 de abril no Japão. A série não foi ainda anunciada por nenhum streaming internacional.

Confira um trailer divulgado anteriormente:

A produção está no estúdio Cloud Hearts (Iceblade Sorcerer Shall Rule the World), com supervisão do Yokohama Animation Lab (Tawawa on Monday). A direção é de Xin Ya Cai (assistente de direção em Starlight Promises), com roteiro por Hiroki Uchida (Requiem of the Rose King) e desenho de personagens por Minami Yoshida.

Hana Shimano (Nobara Kugisaki em Jujutsu Kaisen) interpreta Himari Kino e Asami Seto (Aoi Kobayashi em Farewell, My Dear Cramer) encarna Yori Asanagi.

O mangá de Eku Takeshima é seriado na Comic Yuri Hime desde 2019, com 8 volumes compilados. Confira a sinopse oficial (via Kodansha USA, tradução nossa):

A estudante animada e enérgica Himari faz tudo pela senpai Yori depois de ouvir a banda dela tocar no primeiro dia de aula. Himari diz a Yori que a ama e, para sua surpresa, Yori responde que também a ama! Mas quando Himari perceber que estão falando de diferentes tipos de amor, ela começa a se perguntar o que é realmente o “amor”…


Fonte: Natalie