Foi anunciado hoje (27) que o animê de Cherry Magic será exibido em versão especial nos cinemas japonesas — não foi dada previsão de estreia. A animação para TV, disponível na Crunchyroll, chegou ao fim hoje, ao 12º episódio.

A animação é do estúdio Satelight, sob direção de Yoshiko Okuda, e com roteiro de Tomoko Konparu.

Escrita e ilustrada por Yuu Toyota, a série está em publicação no Japão desde 2018, nas páginas da revista digital Gangan Pixiv (Square Enix), e conta atualmente com 12 volumes encadernados — a JBC anunciou a publicação no Brasil.

Na história, o protagonista Kiyoshi Adachi trabalha em um escritório e vive com o fardo de ainda ser virgem. Ao completar 30 anos, no entanto, o rapaz de repente se vê com o poder de ler a mente das pessoas, bastando, para isso, tocá-las com as mãos.

É desse jeito que Adachi descobre que o seu colega de trabalho, o estimado e popular Kurosawa, está apaixonado por ele. Inseguro com a própria sexualidade, Adachi terá de lidar com os seus sentimentos e com a sua condição de paranormal.

Recentemente, em 2020, o mangá foi adaptado para o formato dorama, totalizando 14 episódios, além de ter recebido um filme live-action, em 2022. O dorama está disponível no Brasil pela Crunchyroll, mas o filme continua inédito.


Fonte: AnimeTV