A Toei divulgou hoje (27) um novo trailer de Godzilla e Kong: O Novo Império. E o destaque da vez não é o gorila e nem o lagarto, e sim a mariposa gigante Mothra. Assista abaixo:

Mothra apareceu pela primeira vez no filme homônimo de 1961. Em 1964, teve seu primeiro encontro com Godzilla no longa Godzilla Contra a Ilha Sagrada.

O Novo Império se situa logo após Godzilla vs. Kong (2021), com os dois gigantes enfrentando uma nova ameaça que estava escondida em nosso mundo, enquanto mistérios sobre as origens dos dois são revelados.

Adam Wingard, diretor de Godzilla vs Kong e do live-action americano de Death Note, assume novamente a função nesta sequência. O elenco traz de volta Rebecca HallBrian Tyree Henry e Kaylee Hottle, juntando-se a Dan Stevens (A Bela e a Fera), Fala Chen (Shang Chi), Alex Ferns (Batman) e Rachel House (Thor: Ragnarok).

O longa estava previsto para 15 de março, mas acabou sendo adiado para 12 de abril. Agora, passou por mais um remanejamento, chegando aos cinemas no dia 28 de março (sim, voltou para o mês anterior).


Fonte: Toei