Foi anunciado que o jogo Fall Guys começa amanhã (24) um evento em parceria com Bananya, que inclui itens especiais, trajes, uma comemoração especial e um emote. O crossover dura até dia 30 no jogo gratuito.

Fall Guys é um battle royale de corrida com obstáculos desenvolvido pela Mediatonic, lançado em 2020 e atualmemte disponível para PC e os principais consoles. A Devolver Digital publicou o jogo até 2021, quando essa função foi assumida pela Epic Games após compra da Mediatonic.

Bananya é uma produção do estúdio Gathering que estreou no Japão em 2016 e contou com 13 episódios. Em 2019 mais 13 episódios foram lançados, formando uma segunda temporada intitulada Bananya and the Curious Bunch (Bananya e o Bando Curioso, em tradução livre). A animação conta a história de gatinhos que vivem em bananas e seu dia-a-dia numa casa normal. As duas temporadas estão disponíveis no catálogo da Crunchyroll, apenas com legendas.


Fonte: Comunicado de imprensa


O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.