O SANA confirmou que a cantora Nana Kitade se apresenta no evento no dia 14 de julho, domingo — é a primeira vez da artista no evento, mas ela veio ao Brasil no ano passado, no Catsu, em Minas Gerais.

Nana Kitade é uma cantora e compositora, que ganhou fama por meio de uma carreira solo em 2002, mas, entre 2012 e 2016, ela atuou também na banda The Teenage Kissers, que está atualmente em hiato. Seus álbuns solo incluem 18: Eighteen (2005), I Scream (2006), Bondage (2009) e Violet Blaze (2017).

Diversas músicas suas serviram como temas para animês (“Kibou no Kakera” em As Meninas Superpoderosas Z, “Antoinette Blue” em D.Gray-man, “Tsukihana” em Jigoku Shoujo Mitsuganae) e jogos (“Suicides Love Story” em Persona: Trinity Soul, “Kanashimi no Kizu” em Fullmetal Alchemist 3: Kami wo Tsugu Shoujo).

“Kazenai Tsumi” é um de seus singles mais lembrados, por ter sido o primeiro tema de encerramento de Fullmetal Alchemist.

 

INGRESSOS

O SANA ocorre de 12 a 14 de julho no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, capital do estado. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.