Foi revelado que a segunda temporada de Cardfight!! Vanguard Divinez estreia no Japão em 6 de julho. Ela pode também ser considerada a sétima temporada da Saga D, que começou com OverDress (duas temporadas) e depois seguiu em will+Dress (três temporadas), e agora Divinez (uma temporada).
🟥🟦ヴァンガード Divinez Season2 🟦🟥
TVアニメ「カードファイト!! ヴァンガード Divinez Season2」KV解禁!
詳細は6/18(火)開催の「ブシロードTCG戦略発表会2024 夏」にて公開!さらに明日から一週間連続で、物語で活躍する新キャラクターを紹介!お楽しみに!#ヴァンガード #ディヴァインズ pic.twitter.com/nntWlpWZtx
— カードファイト!! ヴァンガード公式 (@cfvanguard_PR) June 10, 2024
A animação segue nos esúdios Kinema Citrus, Gift-o’-Animation e Jemi, mas agora Taku Yamada assume como diretor, no lugar de Ken Mori e Ryutaro Suzuki. O trabalho original é creditado a Akira Ito e à empresa Bushiroad, e o grupo CLAMP fez o desenho original dos personagens.
A série original traz Yu-yu, um garoto de 15 anos que mora em Kanazawa. Ele é capaz de perceber os sentimentos dos outros. Um dia, o rapaz foge de casa e acaba sendo salvo por Megumi Okura, que o convida para um parque de diversões noturno.
Lá, ele conhece pessoas que jogam Vanguard (parques noturnos nunca são bons lugares para crianças…). Acompanhe Yu-yu na sua nova jornada no mundo de Vanguard!
Todas as temporadas da Saga D estão na Crunchyroll.
Fonte: ANN
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
Deixe um comentário