A Crunchyroll anunciou hoje que The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody (Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei Suru, “O Maior Rei Demônio de Todos Virou Um Zé Ninguém” em tradução livre) chega à plataforma em abril.

A série começou como uma novel de autoria de Myojin Kato, com publicação independente online a partir de 2017 no Shousetsuka ni Narou. A editora Kadokawa publica a série sob o selo Fantasia Bunko – essa edição tem ilustrações por Sao Mizuno. São 8 volumes até o momento.

Na história, acompanhamos o todo-poderoso Lorde Demônio Varvatos, que vive o resto de sua vida em tristeza pela morte de seus amigos. Durante seus últimos momentos de vida, Varvatos ganha a oportunidade de reencarnar como alguém comum.

Assim ele renasce, 1.000 anos após sua morte. O que será que mudou em todo esse tempo em que esteve ausente? Por que suas memórias da vida passada continuam o acompanhando? E o mais importante: conseguirá ser um cara normal?

Além do animê pelo SILVER LINK, a obra já inspirou um mangá, em seriação na Big Gangan, da Square Enix, com autoria de Misuho Kotoba.


Fonte: Crunchyroll