A editora NewPOP colocou ontem (23) em pré-venda na Amazon o volume único do boys’ love Estranho à Beira-Mar (Umibe no Étranger, Stranger by the Shore). O mangá de R$29,90 está com desconto de 20%, saindo por R$23,90 na loja.

Imagem: Capa nacional de Umibe.

Divulgação: NewPOP.

Publicado originalmente entre 2013 e 2014, o mangá de Kanna Kii veio à luz através das páginas da revista josei On Blue, da editora japonesa Shodensha, ficando com um único volume.

Uma continuação intitulada Harukaze no Étranger é publicada no Japão desde 2014, tendo, até o momento, 4 volumes encadernados (o mais recente foi lançado no ano passado).

Em setembro de 2021, o filme animado que adapta a história original do mangá foi disponibilizado pela Funimation – apenas na versão legendada, e sob o nome Stranger by the Shore. O longa havia sido lançado em setembro de 2020, produzido pelo estúdio Hibari.

A trama gira em torno do relacionamento e sentimentos de dois garotos, Mio Chibana e Shun Hashimoto. Mio perdeu seus pais quando era muito novo, e Shun sempre lhe via por horas sentado num banco de areia.

Eles ficaram muito próximos, mas um dia Mio precisou deixar a cidade e só voltou 3 anos depois, decidido a encarar seus sentimentos.

Garanta o seu aqui.


Fonte: Amazon


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.