Sucesso na Rede TV!, Viewtiful Joe está saindo direto dos games para prateleira de sua estante, graças ao novo lançamento da Focus Filmes!

Joe leva sua namorada, Silvia, ao cinema para assistir a mais um filme do velho super-herói barrigudo Capitão Azul, um dos preferidos dele. Mas as coisas saem do controle e, de repente, Silvia é raptada por um monstro e levada para dentro da tela. Joe segue os raptores e acaba entrando no mundo dos filmes. Ali, ele encontra seu ídolo Capitão Azul, que confessa estar cansado e uma vida de batalhas contra os vilões e prepara-se para se aposentar. Antes de ir, entrega a Joe o V-Watch, um relógio mágico que tem o poder de transformá-lo em Viewtiful Joe! Com seus poderes e seu uniforme vermelho espalhafatoso, ele tem a missão de salvar o amor de sua vida. Para isso, terá que lutar contra os monstros da organização Yado. Joe conseguirá salva-la antes que seja tarde demais?

A pré-venda já ocorre em grandes magazines virtuais, como o site das Americanas.com.

Ah! E seguindo nossas sugestões, a Focus realizou entrevistas com dubladores do anime para inserir como extras dos DVDs ;). Empresa legal é outra coisa, né?

Características do DVD
Formato de Tela: 4:3 Fullscreen
Idiomas: Japonês Dolby Digital 2.0 & 5.1; Português Dolby Digital 2.0;
Legendas: Português
Extras: Entrevista com dubladores; Traillers


O texto acima foi resgatado no dia 30/04/2022, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 10 de março de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.