A partir de ABRIL, o divertido anime Mirmo Zibang! (nunca viu?) vai passar a ser transmitido pelo Boomerang. O canal, que parece ter simpatizado com os “shoujos” esquecidos pelo Cartoon, também vai reprisar o chatinho As Super Gatinhas (versão 4kids de Tokyo Mew Mew) em abril, coladinho com Mirmo.

Os animes serão apresentados a partir do dia 16 de abril, às 14h (horário que atualmente é ocupado por Nadja e Kaleido Star e que será usurpado pelas Meninas Superpoderosas em março ^^’).
Mirmo, pra quem não conhece, é um duendezinho fofitcho (com a voz do Baby da Silva Sauro :P) que veio do mundo Muglox para a vida da colegial Kaede. Aprontando muita confusão na árdua “missão” de ajudar a garota a ficar com Setsu – o boa pinta da escola – Mirmo ainda tem que enfrentar seu rival Yashichi (que foi parar nas mãos da rival de Kaede na escola…) e outros “ponponzinhos mexiriqueiros” que nem ele.

Com 172 episódios (!!!) a série rendeu uma infinidade de “fofuchices” que não ficam atrás da linha infinita de produtos da Hello Kitty!


O texto acima foi resgatado no dia 09/05/2022, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 22 de fevereiro de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.