Foi divulgado que Jujutsu Kaisen possui agora 12 milhões de cópias em circulação (cópias vendidas/distribuídas pela Shueisha para as lojas de varejo). No final de outubro, o Twitter oficial havia informado que o mangá tinha 10 milhões de cópias circulando – isso significa que, em um mês, mais 2 milhões de cópias foram impressas e distribuídas.

O crescimento certamente se relaciona com a exibição do animê, cuja estreia ocorreu no começo de outubro. Com isso, a série está chegando perto de uma média de 1 milhão de cópias em circulação por volume. O mangá de Gege Akutami é publicado na Shonen Jump (Shueisha) desde 2018, com 13 volumes encadernados até o momento. No Brasil, a obra é lançada pela Panini.

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).

A série animada é exibida no Brasil pela Crunchyroll, incluindo dublagem em português.


Fonte: Ranobe Sugoi