Por meio de suas redes sociais, a Funimation anunciou hoje (21) a exibição de Horimiya (ou Hori-san to Miyamura-kun) “em breve” na plataforma. A série está marcada para estrear em 10 de janeiro no Japão. Confira um novo trailer divulgado:

A animação conta com produção do estúdio CloverWorks, direção de Mashi Ishihama (Shinsekai Yori) e o roteiro por Takao Yoshioka (High School DxD).

O animê adapta o mangá de Daisuke Hagiwara, originalmente publicado de 2007 a 2011 em 10 volumes, mas atualmente “readaptada” com nova arte. A nova versão é seriada desde 2011, com 15 volumes compilados até o momento.

A história traz Hori e Miyamura, dois estudantes cujas aparências podem enganar. Apesar de super popular e talvez até com jeitão de supérflua, Hori é uma garota muito “família”. Já o rapaz Miyamura esconde suas tatuagens e piercings de seus colegas (importante notar que essas coisas pegam meio mal no Japão).

Dos títulos da próxima temporada, já estão confirmados Sk8 the Infitiny e as novas animações de Cells at Work na plataforma.


Fonte: Funimation, Horimiya