Um vídeo promocional de Banished From The Heroes’ Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside revelou a previsão de estreia em julho, ainda sem data definida. Confira:

A obra, também conhecida pelo nome em japonês, Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita (Depois de Ser Expulso do Time do Heróis e Sem Companheiros Muito Próximos, Fui Levar Uma Vida Tranquila Numa Região Remota, em tradução livre), é originalmente uma série de novels independente com autoria de Zappon, publicada na plataforma Shosetsuka ni Narou.

A Kadokawa publica uma versão compilada em livros desde junho de 2018, com 7 volumes até o momento e ilustrações por Yasumo.

A trama gira em torno de Red, um rapaz com incríveis poderes que, por algum motivo, foi rejeitado do time de herois preparados para salvar o mundo. Ao receber a notícia, ele decide ir para bem longe dali, levar uma vida tranquila.

A adaptação foi anunciada no final de 2020 e está nos estúdios Wolfsbane e Flad, com direção de Makoto Hoshino (KING’S RAID: Successors of the Will) e roteiro de Megumi Shizumi (HameFura/Next Life as a Villainess). O desenho de personagens é de Ruriko Watanabe (DamePri Anime Caravan). No elenco, Ryouta Suzuki (Yuu Ishigami em Kaguya-sama: Love is War)  interpreta o protagonista.


Fonte: ANN