streetfighterassassin-banner

Pegando todo mundo de surpresa, a Flashstar Home Video vai lançar Street Fighter – Punho Assassinho (Assasins Fist) em DVD no próximo mês de julho.

Para quem não sabe, o filme se trata de uma compilação estendida dos episódios da série homônima, uma produção abraçada pela CAPCOM, mas que começou como um curta-metragem feito pelos fãs da franquia Street Fighter.

“Punho Assassino” acontece na timeline de Street Fighter Zero/Alpha e, além de mostrar o passado de Ryu e Ken e seus treinamentos do Ansatsuken, também se foca bastante nas origens de Goutetsu, Gouken e, é claro, Gouki/Akuma.

O lançamento acompanha também um pôster e aparece em pré-venda no site A Poderosa, mas o preço assusta: R$ 72,90 (será que o pôster é folheado a ouro?). É bem possível que esse valor caia após a data prevista para a chegada do produto, dia 30 de julho.

ATUALIZAÇÃO: O preço, aparentemente, é o valor praticado para locadoras. Por isso o pôster, que na verdade é usado para divulgação nas lojas.

Abaixo seguem arte de capa, sinopse e ficha écnia, conforme disposto no site da loja.

capastreetfighterpunhoassassino

Street Fighter: Punho Assassino” nos mostra a vida dos então jovens personagens icônicos, Ryu e Ken, como eles vivem uma vida de guerreiro tradicional na isolada, montanha no deserto do Japão.
Treinando sob a batuta do mestre, Göken, os meninos são os últimos praticantes do antigo estilo de luta conhecido como Ansatsuken (Punho do Assassino).
Como Ryu e Ken aprenderam sobre o misterioso passado de seu Mestre Göken? Como os dois melhores amigos se tornam rivais? Como a formação dos dois atinge um clímax?
Estas e outras perguntas aqui serao respondidas.

Ficha técnica
Título Original: Street Fighter – Assasins Fist
Gênero: ação
Lançamento: 30/07/2015
Duração (tempo): 153 minutos
Região: 4
Classificação Indicativa: 16 anos
País / Ano de Produção: Japão – 2014
Distribuidor (Produtora): Flashstar
Diretor: Joey Ansah
Elenco: Togo Igawa, Joey Ansah, Akira Koieyama, Christian Howard, Mike Moh Shogen, Gaku Space, Hyunri Hal Yamanouchi, Mark Killeen
Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0
Idioma: inglês, português e japonês
Legenda: português
Formato da tela: widescreen
Extras: menu interativo – seleção de cenas