De forma despretensiosa, a Netflix confirmou por comentário em sua fanpage no Facebook que deve exibir em breve Yu-Gi-Oh! Zexal, 4ª série da franquia.

Tudo aconteceu quando uma fã questionou a atualização das séries na plataforma e teve como resposta a seguinte mensagem da Netflix: Como assim? Só entre fevereiro e março coloquei: House of Cards, Cuckoo, Love, episódios semanais de Better Call Saul e Shadowhunters, Beauty & Beast, Cooked, Fuller House, Mr. Selfridge. E ainda vem Sleepy Hollow, Yu-Gi-Oh Zexal, Demolidor e Flaked.

Clique aqui para conferir a mensagem.

Yu-Gi-Oh! Zexal estreou no Japão em 2011, tendo como base o mangá escrito por Shin Yoshida. A série ganhou uma sequência, totalizando 146 episódios + 2 especiais. Na história acompanhamos o jovem Yuma Tsukumo (e seu cabelo que desafia a física), um amador em Monstros de Duelo que sonha ser o melhor jogador. Um dia qualquer, enquanto “duelava”, um espírito ancestral aparece e o ajuda a vencer, revelando que está a procura de suas memórias que se espalharam pelo mundo.

Não há previsão de estreia, mas por se tratar de um título inicialmente focado no público infantil, provavelmente virá com opção de áudio em português.

É bom lembrar que até o fim do mês também devemos ter a estreia do filme Yu-Gi-Oh! Bonds Beyond Time no catálogo (como você viu aqui), além das 2 temporadas da “série clássica” já estarem disponíveis em sua versão popular editada pela 4kids.