Ontem (25) entrou na Crunchyroll a dublagem do primeiro episódio de A Condition Called Love (Hananoi-kun to Koi no Yamai) — a versão brasileira é produzida pelo estúdio Dubrasil, sob direção de Bruno Sangregório e Guilherme Marques. Agora, os episódios dublados entram semanalmente.

A tradução e a adaptação do texto são de Juliana Martins. Na parte técnica, Ana Júlia Brito ficou na captação e Anderson Carvalho na mixagem.

No elenco, Hotaru Hinase é interpretada por Camila Cristina (Yuna Okuyama em Horimiya) e Saki Hananoi, por Gabriel Ruivo (Segawa em Skip and Loafer).

⇒ Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui

 

A adaptação está no Eat Fish Studio, sob direção de Tomoe Makino (Kotaro Vai Morar Sozinho), e com roteiro e argumento de Hitomi Amamiya (Merc Storia).

O quadrinho original é de Megumi Morino, com seriação na revista Dessert, da editora Kodansha, desde 2017 — já são 14 encadernados lançados.

Na trama, Hotari Hinase é incapaz de entender o que é romance, e já aceitou que vai viver sem saber como é se apaixonar. Um dia, em uma cafeteria com uma amiga, ela vê o término do relacionamento de Hananoi, um belo estudante da sua escola.  Depois de vê-lo sentado na neve, ela estende seu guarda-chuva para ele — e no dia seguinte Hananoi aparece em sua sala, pedindo para namorar ela!

Ela rejeita, mas ele continua perto dela, tentando agradá-la, e Hotaru começa a sentir coisas que nunca sentiu antes.


Fonte: Crunchyroll