Enquanto o público brasileiro aguarda (?) a estréia de mais uma temporada de Power Rangers pelo Jetix, tanto o Japão quanto os EUA assistem ao lançamento das mais recentes produções da franquia Super Sentai.

Na Terra do Sushi, os rangers da vez são o Juuken Sentai Gekiranger (Esquadrão Punho das Feras Gekiranger). A série começa com um trio (que provavelmente deverá virar quinteto na metade da série :P) de jovens lutadores de uma academia de kung-fu vestindo roupitchas que parecem pijamas e encarando a academia Rin Ju Den, liderada por 3 tipinhos que possuem poderes demoníacos. Detalhe para o “mestre” dos Gekiranger: um gato gigante risonho. E teve gente que achou o porquinho da índia do Power Rangers Ninja Storm ridículo… Videozinho de abertura a seguir:

[O link para o vídeo foi perdido]

Nos EUA, a expectativa gira ao redor da 15ª temporada do Super Sentai transgênico. Power Rangers Operation Overdrive é a adaptação de Gougou Sentai Boukenger e todo mundo quer saber quais as melhorias que os gringos deram no original japonês — que apesar de legal, tem uma série de coisinhas bem bocós. É aguardado com expectativa também um especial de 15 anos da série, que já rende bastante boatos pela internê. No videozim abaixo vocês conferem o terrível tema de abertura que fizeram pra série. Na boa… É o pior dos piores!

[O link para o vídeo foi perdido]

Por fim, o Jetix brasileiro estréia em março Power Rangers Mystic Force (versão gringa de Mahou Sentai Magiranger). A mais curta série do universo dos Power Rangers (só 32 episódios) coloca um bando de adolescentes morfando contra os demônios liderados por Morticon. Os heróis contam com a ajuda duns coroas no decorrer da série, que também morfam como Power Rangers e até a Rita Repulsa aparece fazendo uma pontinha como a “Mãe Mística”. Eita XD~. Abertura a seguir :P

[O link para o vídeo foi perdido]


O texto acima foi resgatado no dia 10/05/2022, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 20 de fevereiro de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.