ultraman

Lembra quando falamos do  lançamento “suspeito” de Ultraman em DVD no final do ano passado? Lançado pela Editora D+T, os dois volumes em DVD do clássico herói emborrachado destruidor de maquetes andam sumidos de lojas virtuais (vai ver se tocaram da furada :P), mas recentemente começaram a dar as caras em bancas de jornal de todo país.

Ao preço de R$ 9,90 por DVD, os fãs do lendário herói com roupa de mergulho e cara que derrete (hihihi :P) poderão matar saudade com o DVD fajuto das bancas. São apenas 3 episódios por disco, áudio em português (versão BKS – a mesma da Rede Manchete) e qualidade de imagem ripada (@_@) das fitas VHS da Intermovies lançadas nos anos 90. De alguma forma, várias empresas ao adquirir lotes de filmes conseguem “legalizar” esses lançamentos a ponto de passarem batidos pela lei.

Vale lembrar que no Brasil, existem apenas 2 produtos oficiais da família Ultra em DVD: o longa Ultraman The Next e o espetaculoso filme de Ultraman Tiga – A Odisséia Final. Ambos foram lançados pela Impact Records e podem ser adquiridos no site da empresa. Clique aqui e confira nossa matéria do clássico Ultraman e aqui para ler sobre Ultraman Tiga!