A Gala-Net, empresa com sede nos Estados Unidos e escritórios ao redor do mundo, voltada para localização e publicação de games online gratuitos, está chegando ao Brasil e promete trazer seu vasto portifólio ao país.

” A Gala-Net chega ao Brasil para valorizar mais o público brasileiro assim como alimentar o mercado nacional de games online. Muitos jogadores  acessam nossos servidores dos EUA, Europa, Coréia e Japão, e por isso sentimos a necessidade de criar uma sede no Brasil para atender a este público. Queremos estar o mais próximos possíveis e valorizar o entretenimento dos jogadores brasileiros.”  – declarou Byong Hwan Kang, Diretor de Operações da Gala-Net do Brasil e conhecido na comunidade de games como “Box”.

O primeiro passo da Gala-Net no país será o relançamento de Flyff (Fly for Fun) e a implementação do portal gPotato. Esse último será onde os jogadores terão acesso a todo conteúdo da da empresa e através dele estarão disponíveis:  games, promoções, eventos e principalmente, interação com a equipe da Gala-Net do Brasil.

Para mais informações acesse os sites:
www.gpotato.com.br
www.gala-net.com.br
http://flyff.gpotato.com.br.

[Via Release]