Games: Dois Novos Jogos de Dragon Ball Z à Caminho

Nada de descanso para os Guerreiros Z!

E a Namco Bandai continua a não dar um descanso sequer para Goku e cia. O game Raging Blast 2 mal foi lançado e a empresa anunciou que no início do próximo ano mais dois jogos da franquia darão as caras no Japão – e mais tarde no ocidente.

O primeiro é Dragon Ball Kai: Ultimate Butouden, que será lançado no dia 03 de fevereiro para o NDS. Trata-se de mais um jogo de luta, só que o “pulo do gato” será um sistema que funcionará via comando de voz. É mais ou menos assim: durante a batalha o jogador grita o nome do golpe e o personagem obedece desferindo-o contra o oponente. Imagina quando isso vier pro ocidente… O que terá de gente gritando “macacô sapô” e coisas do tipo…

Já o segundo título é (aparentemenete) bem mais interessante e responde pelo nome de Dragon Ball: Zenkai Battle Royale. Sem previsão de lançamento, o game está sendo desenvolvido para os Arcades e pelo trailer que pode ser visto abaixo, o negócio promete – ao menos quanto a liberdade dos personagens pelo cenário. Se bem que muita coisa deixa a gente de queixo caido através de vídeos mas na hora do “vamos ver” se revelam bastante aquém das expectativas (a jogabilidade que o diga….).

Dragon Ball: Zenkai Battle Royale permitirá até 4 jogadores simultâneos nas batalhas.

————————————————————————————————————

Publicidade
close