TV

Rede TV! Volta a Investir no Tv Kids (AT)

Mas nada made in japan por enquanto…

Depois de mais de um ano sem qualquer estréia e perder 1 hora de sua duração no começo da noite,  a Rede TV! estréia nessa segunda (12/12) a animação canadense Johnny Test no Tv Kids. A emissora adquiriu 4 temporadas (65 episódios) do cartoon que já teve alguns episódios exibidos pela Record e vez ou outra aparece na bagunça grade do Cartoon Network.

Com o desgaste das atrações do bloco devido ao excesso de reprises, a Rede TV! viu a audiência do seu programa infantil minguar no decorrer do ano e resolveu estrear dois jornalísticos pra tentar inverter essa situação. O resultado foi desastroso e os programas chegam a dar traço (zero) de audiência, perdendo até para maior zica da casa: o Manhã Pior Maior (com Daniela Albuquerque e o ET da perna fina XD).

É bom ficar de olho: dependendo da audiência que Johnny Test conquiste, a emissora pode apostar em novidades e tirar do freezer a 13ª temporada de Pokémon – Pokémon DP: Vencedores da Liga Sinnoh.

O triste nisso tudo é que apresentando desenhos ou episódios inéditos, o Tv Kids já atingiu a marca de 6 pontos no Ibope, mas o bloco sofre com a falta de anunciantes e faturamento pros bolsos pras donas do canal torrarem em Miami da emissora.

Atualização: Contrariando suas próprias chamadas comerciais, a Rede TV! não exibiu o desenho Johnny Test, exibindo 2 episódios seguidos de Pokémon Johto. Será que o programador é o mesmo gênio que usou imagens de Yu-Gi-Oh! para o comercial de Yu-Gi-Oh! GX? Aliás… Tem alguém nessa emissora que cuide realmente da programação?!

Publicidade
close