Na próxima terça (12), o SBT exibirá o filme No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow). A produção irá ao ar no Cine Espetacular às 23h.

O filme é uma adaptação da light novel All You Need is Kill, criada em 2004 por Hiroshi Sakurazaka, com ilustrações de Yoshitoshi ABe (character designer de Serial Experiments Lain).

O título voltou a ser falado no Japão com o lançamento da adaptação em mangá em 2014, com roteiros de Ryousuke Takeuchi e arte por Takeshi Obata – ilustrador do hit Death Note. Os dois volumes do mangá foram lançados no Brasil pela editora JBC no mesmo ano de 2014, e depois republicados em um volume único e também em formato digital.

A história se passa em um futuro onde uma invasão alienígena ocupa grande parte da Europa. Um oficial sem experiência de batalha, Major William Cage (Tom Cruise), é recrutado para uma missão contra os invasores e acaba morrendo em combate.

Porém, ele acorda e se depara com um loop temporal – toda vez que morre em combate, retorna ao dia anterior. Buscando uma maneria de melhorar suas habilidades e derrotar os aliens de vez, Cage se junta à Rita Vrataski (Emily Blunt), uma guerreira das Forças Especiais.


Fonte: SBT